PIMP MY RIDE VIROU GAME


Para quem assiste a MTV conhece bem o programa da emissora americana PIMP MY RIDE onde o objetivo é claro e simples : Dar uma turbinada nas carangas mais podres dos espectadores escolhidos.... temos uma versão brasileira que seria o Lata Velha da Rede Globo.

Bom, mas o objetivo não é falar de programas mas sim comentar a grande sacada da Activision que lançou o game : Pimp My ride para : Xbox 360 / Playstation 2 & Playstation Portable.



FERRARI FEITA COM 18KM DE LÃ É ATRAÇÃO NA INGLATERRA

















Não é uma concessionária de automóveis, mas uma galeria de arte. E a Ferrari na vitrine não é exatamente uma Ferrari. O 'automóvel' é uma obra de arte feita com aproximadamente 18 mil metros de lã e está exposto em Londres, na Inglaterra.

O trabalho faz parte do estudo de uma estudante britânica de história da arte. A tese é que a Ferrari de lã mistura um símbolo coletivo com artesanato e design. A estudante universitária diz que seu próximo trabalho será uma árvore de Natal... também feita de lã, é claro.  

RODAS DE ALUMÍNIO DÃO VIDA NOVA AO VEÍCULO

Para quem não aderiu ao "tuning" extremo, as rodas de alumínio com desenhos arrojados e materias reluzentes dão um tom de ousadia. Medidas grandes (entre 17 e 22 polegadas de diâmetro, contra 14 polegadas das normais) compõem o visual, mas sem exageros."A tendência são veículos limpos, menos chamativos, como os "dub" [rodas enormes e suspensão rebaixada]", aponta Eduardo Bernasconi, organizador do X-Treme Motorsports, feira de acessórios realizada em São Paulo, em novembro.
E, se tamanho é documento para um "dub", a CNC Tuning traz ao Brasil as rodas Drops Stars, vendidas em aros de 28 e de 30 polegadas --compatíveis apenas com utilitários esportivos e com picapes grandes.
O designer americano Chip Foose empresta seu nome e seu traço para uma linha de rodas. O modelo Impression, importado pela CNC, é uma das novidades para os carros grandes.
Acinzentada, a roda está disponível com cinco ou seis furos e em tamanhos que variam de 20 a 24 polegadas.
"Ecológicas"
Na onda de rodas brilhantes, a Kromma e a Vaska começam a vender, em janeiro, produtos metalizados. "Além de ser menos poluente, já que não usa o cromo, o processo de metalização custa a metade do de cromagem", diz Alexandre de Oliveira Coelho, responsável pela logística das marcas.
A linha Style é vendida em aro 17 por cerca de R$ 600 cada uma. Já a de 20 polegadas custa R$ 1.000.As rodas que combinam preto com cromado ou diamantado são as mais cobiçadas para os carros de passeio, segundo fornecedores. A linha Drift, da TSW, apresenta três tipos de acabamento. Em aro 17, sai por R$ 2.800 o jogo.Outra opção é a roda da Vaska, com fundo preto e hastes diamantadas. Com aro de 14 polegadas, custa R$ 262,40.
Satisfação pessoal
O estudante Henry Rovera, 25, aderiu à tendência. Seu GM Corsa tem rodas da marca Noova em aros de 18 polegadas, instaladas quando o carro ainda tinha 100 km rodados."No dia-a-dia, o Corsa, por ter pneus baixos, sofre nos buracos do asfalto, mas não deixo o carro na garagem por conta disso. É uma questão de satisfação pessoal", conta Rovera.
Cuidados
Marcelo Massarani, professor de mestrado em engenharia automotiva da Escola Politécnica da USP (Universidade de São Paulo), orienta que, ao substituir as rodas originais por outras maiores, sejam respeitadas as relações de diâmetro entre a roda e o pneu."Carros com rodas muito grandes têm características de conforto afetadas. É preciso tomar cuidado em estradas irregulares", diz Massarani.
Ele também recomenda atenção à procedência e à qualidade na hora da compra. "Por se tratar de um item de segurança, é importante comprá-lo em lojas de confiança." 

PONTES NUMERADAS



Os paulistanos que circulam pelas marginais devem ter notado que desde a última terça-feira (5) algumas pontes, como a do Limão, a da Cidade Universitária e a da Rodovia dos Bandeirantes, exibem um novo visual. Elas ganharam placas numeradas. Até janeiro, as outras 27 que cortam os rios Pinheiros e Tietê também terão números.
Como toda a sinalização só pode ser trocada de madrugada, a instalação é lenta. "Notamos que as pessoas se perdiam muito", diz o prefeito Gilberto Kassab. Para ajudar os motoristas, principalmente os de outras cidades, a se orientar ao longo dos 46 quilômetros das marginais, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) encomendou 100 placas ao custo de 400 000 reais.
Além da numeração, as placas destacam o nome popular da ponte. Quase sempre menos conhecido, o oficial vem logo abaixo, em letras menores, caso da Ponte Ulysses Guimarães, apelidada de Rodovia dos Bandeirantes. Os tais números não são seqüenciais. Eles mostram a distância em quilômetros do Complexo Viário do Cebolão, o marco zero adotado pelos engenheiros de tráfego. Isso vale para as duas marginais. A Ponte da Cidade Universitária, na Marginal Pinheiros, por exemplo, é a 5 porque fica a 5 quilômetros do Cebolão. E por aí vai.
"Numeramos de forma lógica para que as pessoas saibam a distância entre uma ponte e outra", explica Roberto Scaringella, presidente da CET. A sinalização dá mais uma mãozinha ao condutor ao indicar o sentido em que ele está: na Marginal Tietê, oeste ou leste; na Pinheiros, norte ou sul. "A idéia é boa e as pessoas estão acostumadas com o sistema, pois é o mesmo adotado pelas rodovias", diz o engenheiro Hélio Antonio Moreira, especialista em sinalização viária.
Quando duas pontes estão a menos de 1 quilômetro uma da outra – como a Bernardo Goldfarb e a Eusébio Matoso, em Pinheiros –, levam o mesmo número, seguido de uma letra. Essas duas serão batizadas de 7A e 7B. "Letras podem gerar confusão, como nas saídas de algumas estradas", acredita o inglês Philip Gold, consultor de segurança viária do Banco Mundial. Numa cidade com déficit de 10 000 placas de sinalização de trânsito, a numeração de pontes, mesmo com o eventual problema das letras, é uma boa notícia. "Demos prioridade às marginais porque passa por ali cerca de 1 milhão de veículos todos os dias", afirma o prefeito Kassab. 

CHEVROLET HHR É APRESENTADO À IMPRENSA



Com estilo retrô, lembrando o teto alto e as linhas arredondadas de uma Suburban 49, o desenho é bastante agradável. O responsável pelo design é Bryan Nesbitt, que também desenhou o Chrysler PT Cruiser. Usando a plataforma do Cobalt e dois tipos de motorização, o HHR combina design, espaço interno e tenta agradar a todos os estilos de vida.

A Chevrolet lançou o primeiro HHR no Salão do Automóvel de Los Angeles em 2005, e agora aumenta a potencia dos dois motores disponíveis e apresenta novas cores. Com o centro de gravidade um pouco mais alto que um veículo dessa categoria, a preocupação da engenharia com segurança recebeu muita atenção. O veículo desde o seu lançamento em 2005, sempre recebeu classificação de colisão 5 estrelas – a melhor classificação concedida pelo Programa de Avaliação de Carros Novos de Administração de Segurança de Tráfico em Estradas (NHTSA).

O HHR apresenta um interior espaçoso, com várias opções de posicionamento dos bancos, possibilitando a capacidade de carga de um SUV. Os três modelos são equipados com ar-condicionado, vidros elétricos, travas elétricas, espelhos retrovisores externos elétricos, piloto automático e entrada remota sem chave.

Os motores disponíveis são da família Ecotec, de quatro cilindros em linha, nas versões 2.2 ou 2.4. As transmissões incluem uma transmissão manual de cinco velocidades ou uma Hydra-Matic 4T45 automática de 4 velocidades, que estão disponíveis em ambos os motores.

O Chevrolet HHR é produzido na fábrica da GM de Ramos Arizpe, no México. O modelo é comercializado nos Estados Unidos com preços que variam de US$16,550 a US$19,350.  

VOLKSWAGEN ANUNCIA RECALL DE 300 MIL PASSAT

A Volkswagen anunciou ontem que fará um recall mundial de 300 mil carros modelo Passat.
No Brasil, a assessoria de imprensa da Volks disse que a empresa ainda está analisando se será necessária a convocação.
Caso isso aconteça, diz, ela servirá para veículos com problemas no pára-brisa.
A assessoria afirma que, se o recall for confirmado no país, ele deverá ser anunciado no começo da próxima semana.
Os demais problemas que farão parte do recall mundial, como vazamento de combustível e falha no sistema de freio, não constam nos modelos brasileiros, diz a Volks.
O recall servirá para veículos produzidos entre 2005 e o primeiro semestre deste ano. A empresa não informou os custos da convocação.
fonte: Folha de São Paulo 

GM APRESENTA VECTRA ENDURANCE


A GM apresentou na pista de Indaiatuba o Vectra Endurance, um modelo para corridas, desenvolvido a partir do Vectra de série. Esse carro estreou na prova “Três Horas de Curitiba” e ganhou na categoria II. A Bardahl Chevrolet Endurance Team, equipe oficial de competição da GM, trabalhou no carro original durante apenas um mês, para a estréia.


Uma das mudanças é a troca do motor original “Flexpower”, de oito válvulas, pelo motor de dois litros, turbo comprimido, de 16 válvulas. Esse motor é fabricado pela GM Powertrain na unidade de São José dos Campos e é exportado para equipar o Astra e a Zafira na Itália e Alemanha.


Depois de preparado, atinge 300 cavalos com 45 kgfm de torque. O Vectra Endurance está equipado com rodas 18x8, mas ganhará ainda rodas 18x10 com pneus slick P Zero.


Usa também, seguindo o regulamento da categoria, um tanque interno de alumínio com capacidade para 100 litros de álcool. O carro pesa atualmente em torno de 1050 quilos, mas deve diminuir com os novos desenvolvimentos.


A Equipe Chevrolet correrá na temporada de 2007 com Vectra, “aposentando” as vitoriosas picapes Montana. Nesse primeiro carro estão inscritos os pilotos Ricardo Dilser, Carlos Eduardo Prado e Fernando Rebellato.


A equipe conta ainda com os engenheiros Gerson Borini, AngeloNuti, Marcelo Antonio Oliveira e suporte mecânico de Carlos Verdim.


fonte:Autoestrada

terça-feira, 5 de dezembro de 2006

SHUTT INICIA VENDA DE MACACÃO HOMOLOGADO PELA FIA


A Shutt, empresa especializada no desenvolvimento de acessórios automotivos, inicia na primeira semana de janeiro de 2007 a comercialização do macacão esportivo da Linha Racing, homologado pela norma CIK-FIA N2001-1 Nível II.
Com orientação da CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo, da FIA - Federação Internacional de Automobilismo e quase um ano de desenvolvimento e testes na França, o macacão da Shutt Linha Racing atingiu nível de excelência na resistência à abrasão.
Essa característica é resultante da utilização de fios sintéticos no processo de fabricação. O macacão Shutt não absorve água, não amassa, não mofa e seca super rápido, qualidades excelentes para a prática de atividades ao ar livre. A Shutt conquistou a homologação em nível II do kart ao seu macacão de competição, depois de ter passado por averiguações técnicas em "test house" da França.
Diferente de outras categorias do esporte a motor de velocidade, no kart não há exigência de o macacão ser antichama. Nas cores amarelo, azul, prata e preto ou as combinações de uma, duas ou três cores, o macacão da Linha Racing da Shutt tem preço sugerido entre R$ 490,00 e R$ 685,00.


O presidente da General Motors do Brasil, Ray Young, disse ontem que a montadora pretende iniciar em 2007 a importação de carros mexicanos. A decisão surgiu após a assinatura do novo acordo automotivo entre Brasil e México, pelo qual foi estabelecido o livre comércio para os veículos de passeio.

Segundo Young, um dos modelos que deve estar na pauta de importações da GM Brasil é a perua HHR, fabricada no México e que foi apresentada este ano no Salão do Automóvel de São Paulo. "Porém, também estamos analisando outros modelos", disse.

Para dobrar as resistências do governo mexicano ao acordo, o Brasil se comprometeu a alongar o prazo para liberalização do comércio de caminhões, que estava originalmente previsto para 2011. Além disso, os dois países também concordaram em ampliar a lista de autopeças isentas de impostos.

Este ano, o comércio de veículos entre os dois países deve gerar superávit de US$ 1,3 bilhão para o Brasil. Young participou do seminário VII Business Round Up - Perspectivas 2007, promovido pela Câmara Americana de Comércio em parceria com o Valor.

Nova tecnologia em pneus: quando a pressão dos pneus estiver diferente, eles te avisam! K'' NEWS.

  
A marca de pneus Continental apresentou uma novidade que poderá facilitar muito a vida dos motoristas em relação à pressão dos pneus: um sensor que manda informações para smartphones, quando a pressão dos pneus estiver diferente da ideal. 
A comunicação ocorre sem nenhum fio, por tecnologia Bluetooth. Ela também permite que o motorista veja quando os pneus atingiram a pressão ideal ao serem enchidos. 
A alemã Continental espera que, até 2013, já esteja produzindo em série pneus com essa tecnologia.

Economia de Combustível. DIKA"

Com o preço do combustível sempre subindo, não dá para vacilar. Por isso o blog da FábriKa do Som dará algumas dicas para você economizar no combustível e no bolso:

+ Evite 
economia de combustívelacelerar bruscamente ou de maneira desnecessária. O mesmo vale para os freios.

+ Nunca estique a marcha. Isso força o motor, elevando o consumo de combustível.

+ Pare de acelerar o carro antes de desligá-lo. Isso danifica o catalisador, prejudicando o desempenho do carro e inclusive aumentando a emissão de poluentes.

+ Prefira dirigir com as janelas fechadas. Isso reduz a resistência do ar, ajudando na economia de combustível. O mesmo vale para o 
bagageiro: se não vai utilizá-lo, retire do carro.

+ Não carregue mais peso do que seu carro suporta. O consumo será maior, além de acarretar no desgaste da suspensão, dos freios e dos pneus.

+ Evite idas e vindas desnecessárias – organize seus horário e itinerários.

+ Procure caminhos alternativos. Às vezes é mais vantajoso fazer um trajeto maior do que ficar no “anda e pára” do trânsito.

+ Ande sempre com os pneus bem calibrados: aumenta sua segurança e diminui os gastos.

+ Não abuse da velocidade. Pesquisas garantem que carros que andavam a uma velocidade de 100 Km/h consumiam cerca de 20% a mais de combustível que aqueles que andavam a 80 km/h.

+ Desligue o carro se for ficar parado por mais do que dois minutos.

+ Controle seu consumo. Anote a quantidade de combustível abastecida e a quilometragem percorrida. Se achar necessário, faça uma planilha para acompanhamento. 
 

Navegadores GPS incorporam serviços em tempo real e Tecnologias - KURIOSO.

Os aparelhos GPS tiveram o mesmo destino dos celulares e dos sistemas de som automotivos. Não servem apenas para fornecer localização de vias e indicar trajetos. Em um mercado cada vez mais competitivo e conectado, os navegadores se viram obrigados a agregar outros dispositivos. Até por uma questão de sobrevivência em um segmento muito disputado. Com isso, os GPS já passam informações de trânsito, oferecem telas com touchscreen e fazem interface com outros aplicativos do mundo tecnológico. Uma evolução natural que promete ainda mais novidades nos próximos anos, até para atender aos anseios do mercado.

O serviço funciona até de forma simples. Uma central monitora as condições de tráfego através de parcerias com empresas de rastreamento, 
câmeras e dados dos órgãos regionais, informações de emissoras de rádio e tevê, entre outros. Essas informações são atualizadas e repassadas para os aparelhos GPS através de ondas de rádios. O curioso é que esse serviço já existe no Brasil há dois anos, mas a maioria dos usuários desconhece essa possibilidade.

Os 
GPS já possibilitam a chamada conectividade. Entradas para USB, conexão Bluetooth, emparelhamento com celulares, interface com iPod e com o som do carro e receptor de sinal de tevê digital são alguns exemplos da amplitude de possibilidades dos navegadores. Em um futuro nem tão distante, vão servir de "ponte" para um verdadeiro netbook a bordo, os já chamados PC Cars, onde uma única plataforma vai fazer a convergência do navegador e de diversas outras funções. Através dele, aliás, será possível não só efetuar uploads de mapas, como também a compatibilidade do carro com as novas tecnologias.

Simples também devem ficar ainda mais os mapas e comando do aparelho. Em benefício de uma melhor interatividade homem-máquina, os 
GPS deverão receber grafismos mais enxutos e comandos mais objetivos.

Os disparates entre Brasil e Europa no universo automotivo não ficam restritos a plataformas modernas ou itens de segurança disponíveis nos veículos. No mercado europeu, quase todos os veículos são equipados – de série ou como opcionais - com aparelhos de navegação embutidos. Por aqui, o mais comum são os equipamentos avulsos, geralmente presos com ventosas nos vidros. Poucas marcas se mexeram. Inicialmente as importadas. A Volvo passou a disponibilizar
GPS de série no painel para sua linha em 2008, a Porsche aplicou no Cayenne e a BMW faz o mesmo nos Séries 5 e 7.
Vectra GT e Agile foram lançados oferecendo GPS como acessório nas concessionárias .  A Citroën também resolveu se valer do marketing do GPS. O recém-lançado Aircross pode receber como opcional um sistema com tela de sete polegadas, posicionado acima do painel central. Antes, porém, a Mitsubishi passou a disponibilizar o navegador na Pajero Full integrada ao sistema multimídia do SUV. O sistema foi desenvolvido com a matriz japonesa e com o fornecedor no Brasil.  
O culpado onipresente no mercado brasileiro é mesmo o custo. Segundo especialistas, a adaptação é complicada, pois os sistemas europeus são diferentes dos brasileiros. Já nos projetos nacionais, desenvolver navegadores no painel demanda investimentos. Um panorama que promete se alterar com o tempo.


Fundiu o motor. E agora ? - KURIOSO.

Um motor fundido pode parecer uma grande dor de cabeça. Se o problema não for muito grande, basta trocar algumas peças que ele ficará saudável de novo. Mas se a coisa for grave ou se, devido ao longo tempo de uso o motor estiver perdendo a potência, é hora de dar um belo trato nele. Isto é, precisa ser retificado.
Muita gente acha que com o motor fundido o carro acabou, e ainda pensam que mesmo ele sendo retificando nunca mais vai ficar igual. Conversa. Na verdade, um motor bem retificado pode durar tanto quanto um motor zerinho. Mas o serviço tem de ser bem feito.
A retificação de um motor pode ser completa ou parcial. O ideal, já que está abrindo ele mesmo, é fazer a retifica completa. Não esqueça daquele ditado: "Se é pra fazer, faça direito. E não nas coxas". A retifica completa que menciono é aquela que abrange a montagem total do motor, permitindo o exame de todas as peças. Já na parcial, como o nome diz, envolve parte do motor, geralmente sem cabeçote nem carter. Essas peças ficam para "mais tarde".
Depois de feito a retifica, chega a hora dos testes. Afinal, depois de montado e regulado, o motor tem que ser amaciado. Isso é feito geralmente na rua, mas algumas vezes em dinamômetro. Observação: Creio eu que todos já sabem o que é um dinamômetro mas para o pessoal novo na casa (CDR) vou explicar rapidamente...  
O dinamômetro é o equipamento que simula o funcionamento do motor no veículo sobre um cavalete onde ele (motor ou carro) são submetidos a aparelhos que medem rotação, temperatura e pressão do óleo lubrificante. Todos os motores retificados têm que ser testados e amaciados, pois sua vida útil depende disso. Mas o melhor mesmo é nunca esquecer da manutenção preventiva do motor, substituindo periodicamente filtros de ar, de óleo lubrificante, de óleo combustível, etc. 
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A História do GPS. - KURIOSO


GPS (Global Positioning System - Sistema de Posicionamento Global) é um sistema capaz de fornecer informações sobre a localização de pontos. Por meio de satélites, o sistema pode dar as coordenadas exatas de onde uma pessoa, por exemplo, se encontra em qualquer parte do mundo. 
Algumas pessoas confundem o sistema GPS com o aparelho receptor móvel do sistema, que também é popularmente chamado de GPS. Podemos dizer que a história do sistema se iniciou em 1957, ano em que a União Soviética lançou o primeiro satélite artificial da história, fato que deu início aos primeiros estudos sobre o uso de satélites na localização de pontos sobre a superfície terrestre.

Contudo, foram os americanos que, de fato, criaram o sistema. A base dessa criação foi o projeto NAVSTAR, desenvolvido em 1960 pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O sistema oferecia diversas informações sobre qualquer parte do planeta, como localização e clima, por exemplo, a qualquer hora do dia, algo que era de grande importância para o uso militar. Após vários ajustes e correções, o projeto NAVSTAR se tornou totalmente operacional em 1995. 

GPS foi um verdadeiro sucesso, fato que fez com que os Estados Unidos disponibilizassem as informações, antes somente de uso militar, para o uso civil e gratuito. 


As viaturas da polícia Coreana

As Viaturas Da Polícia Coreana


A policia coreana deve ter muito dinheiro para ter uma Ferrari, uma Lamborghini e um Porsche na sua frota não é mesmo, imagem só um bandido com um carrinho fugindo dessa frota, os policias irão terminar de tomar café com as famosas rosquinhas para depois arrancar atrás deles não é mesmo.
Em contra partida, aqui no …
Internauta flagra o novo Fiat Punto Evo camuflado

Internauta Flagra O Novo Fiat Punto Evo Camuflado


O internauta de Belo Horizonte Fabricio Rossi, acabou flagrando o novo Fiat Punto Ivo rodando pelas ruas de Belo Horizonte.
Essa versão do Punto é vendida na Europa desde outubro do ano passado. Porém, a previsão do modelo ser comercializado aqui no Brasil é apenas para o 2011.
Hoje o Punto Evo é produzido em três versõesa …
A ford Anuncia o Novo Focus St

A Ford Anuncia O Novo Focus St


Como pode ser observado em alguns artigos aqui no site, já trouxe alguns artigos sobre as montadoras que estão preparando suas super máquinas para o tão esperado salão de Paris que irá acontecer esse final de mês. E como a Ford não poderia ficar para trás, ela revelou as primeiras imagens do novo Focus ST …
A porsche divulgou as fotos do novo modelo 911 GTS

A Porsche Divulgou As Fotos Do Novo Modelo 911 GTS


A Porsche confirmou a exposição do novo modelo 911 GTS para o Salão de Paris. Esse modelo foi desenvolvido a partir do Carrera 4 e traz como diferencial a tração traseira. Ele é equipado com motor 3.5 de seis cilindros contrapostos, com 408 cavalos de potência e 42,8 kgfm de torque a 4.200 rpm.
De série, …
Soldados desmanchando um carro em tempo recorde

Soldados Desmanchando Um Carro Em Tempo Recorde


Ate hoje eu não sabia que existe um treinamento no exercito para desmanche de carros rsrs. Mas pelo o que pude constatar no vídeo o curso existe e o professor é fera, porque desmanchar um carro nessa velocidade nem os malandros aqui de Goiânia conseguem, quer dizer eu penso que não rsrsrs.
O soldados aprenderam a …
StarFinger – um equipamento que liga o automóvel a parti da digital do motorista

StarFinger – Um Equipamento Que Liga O Automóvel A Parti Da Digital Do Motorista


Esse aparelho que foi batizado de “StarFinger” é um aparelho que dá a partida no automóvel a partir da digital dos usuários cadastrados no banco de dados do mesmo. O equipamento é capaz de armazenar até 50 digitais diferentes de acordo com a ficha técnica disponibilizada pelo fabricante. Outro detalhe importante, o aparelho fica ligado …
O novo golf VI poderá ser produzido no Brasil em 2012!

O Novo Golf VI Poderá Ser Produzido No Brasil Em 2012!


O novo Golf foi flagrado desfilando pelas ruas na Argentina, segundo o site web Motors o mesmo poderá ser fabricado aqui no Brasil a partir de 2012.
A Volkswagen no Brasil ainda está indecisa se irá fabricar o Novo Golf VI ou a sétima geração, que está prestes a ser lançada na Europa.
Segundo a ficha técnica …
Um Uno Mile tunado e rebaixado com rodas aro 17

Um Uno Mile Tunado E Rebaixado Com Rodas Aro 17


Esse é mais um carro do internauta e dessa vez a máquina é do Eduardo. Um Uno Mile rebaixado, customizado e socado de som automotivo e tuning. E como é de praxe irei descrever alguns dos acessórios que estão implementando o visual da máquina.
A máquina conta agora com: Rodas esportivas aro 17, suspensão a ar …
Qual a importância da troca do filtro do óleo para o motor?

Qual A Importância Da Troca Do Filtro Do Óleo Para O Motor?


Como eu relatei a algum tempo atrás aqui no site sobre a importância da troca de óleo do carro, agora irei falar sobre outro ponto bastante importante do motor do carro e que quase noventa por cento dos motoristas esquecem dele. E o que seria? São os filtros do óleo, já que essa peça acaba …
Rap das rodas aro 20 (Son D’Play – De aro 20′ – Hungria hip hop & Chacall)

Rap Das Rodas Aro 20 (Son D’Play – De Aro 20′ – Hungria Hip Hop & Chacall)


Essa é outra musica que esta sendo muito tocada nos encontros de carros personalizados, para quem não conhece essa é a melo das rodas aro 20. Vejam a letra e vídeo clip abaixo:
Son d’ Play: De Aro 20
Ha ha de aro 20 muleque
Dinheiro as peguete
Hungria hip hop, Chacal, Son d’play
(Hungria)
De aro 20 perfil baixo então …
Uma Bmw 325i rebaixada e com rodas aro 19

Uma Bmw 325i Rebaixada E Com Rodas Aro 19


Esse é mais um carro do internauta e dessa vez a máquina é do Thauan. Uma Bmw 325i rebaixada, customizada e socada de som automotivo e tuning. E como é de praxe irei descrever alguns dos acessórios que estão implementando o visual da máquina.
A máquina conta agora com: Rodas aro 19 e molas esportivas.
Com isso, …
Um fiat Stilo socado de som automotivo e tuning

Um Fiat Stilo Socado De Som Automotivo E Tuning


Esse é mais um carro do internauta e dessa vez a máquina é do Hudson. Um Stilo rebaixado, customizado e socado de som automotivo e tuning. E como é de praxe irei descrever alguns dos acessórios que estão implementando o visual da máquina.
A máquina conta agora com: Rodas aro 17 cromadas, suspensão a ar nas …
Um Xsara Picasso com projeto de trio elétrico

Um Xsara Picasso Com Projeto De Trio Elétrico


Esse é mais um carro do internauta e dessa vez a máquina é do Hudson. Um Xsara Picasso rebaixado, customizado e socado de som automotivo e tuning. E como é de praxe irei descrever alguns dos acessórios que estão implementando o visual da máquina.
A máquina conta agora com: 02 Subs “12″ Buster 02 Tweeter Selenium …
Uma parati G3 com um super Trio Elétrico

Uma Parati G3 Com Um Super Trio Elétrico


Esse é mais um carro do internauta e dessa vez a máquina é do Hudson. Uma Parati geração 3 rebaixada, customizada e socada de som automotivo e tuning. E como é de praxe irei descrever alguns dos acessórios que estão implementando o visual da máquina.
A máquina conta agora com: 2 eros 15″ 1000rms , uma …
Uma saveiro quadrada plotada e com rodas aro 17 cromadas

Uma Saveiro Quadrada Plotada E Com Rodas Aro 17 Cromadas


Esse é mais um carro do internauta e dessa vez a máquina é do João Santos. Uma Saveiro Quadrada rebaixada, plotada, customizada e socada de som automotivo e tuning. E como é de praxe irei descrever alguns dos acessórios que estão implementando o visual da máquina.
A máquina conta agora com: dvd pionner retratil, sub de …
A Hilux Karinhosa com um super paredão de som automotivo

A Hilux Karinhosa Com Um Super Paredão De Som Automotivo


Esse é mais um carro do internauta e dessa vez a máquina é do Fernando. Uma Hilux rebaixada, customizada e socada de som automotivo e tuning. E como é de praxe irei descrever alguns dos acessórios que estão implementando o visual da máquina.
A máquina conta agora com: Rodas aro 20 cromadas. E de som são: …
Uma parati socada de som automotivo e rodas aro 17

Uma Parati Socada De Som Automotivo E Rodas Aro 17


Esse é mais um carro do internauta e dessa vez a máquina é do Rodrigo Santos. Uma parati geração 3 rebaixada, customizada e socado de som automotivo e tuning. E como é de praxe irei descrever alguns dos acessórios que estão implementando o visual da máquina.
A máquina conta agora com: 02 Kicker Solobaric L7; 08 …
Uma saveiro rebaixada com rodas modelo orbital aro 17

Uma Saveiro Rebaixada Com Rodas Modelo Orbital Aro 17


Esse é mais um carro do internauta e dessa vez a máquina é do Anderson. Uma Saveiro amarela rebaixada, customizada e socado de som automotivo e tuning. E como é de praxe irei descrever alguns dos acessórios que estão implementando o visual da máquina.
A máquina conta agora com: Orbital aro 17″, Suspensão a ar, esc. …
Fotos do volkswagen Bora rebaixado com rodas aro 20 cromadas – parte 2

Fotos Do Volkswagen Bora Rebaixado Com Rodas Aro 20 Cromadas – Parte 2


Essas são fotos Volkswagen Bora personalizados e socados no chão. E atendendo a solicitação de um internauta essa são as fotos prometidas, para que vocês vejam que as rodas aro 20 não ficam nem tão grande assim nesse modelo de carro.
Confiram o quanto um carro pode ficar charmoso com as famosas rodas cromadas e a …
Fotos do volkswagen Bora rebaixado com rodas aro 20 cromadas – parte 1

Fotos Do Volkswagen Bora Rebaixado Com Rodas Aro 20 Cromadas – Parte 1


Essas são fotos Volkswagen Bora personalizados e socados no chão. E atendendo a solicitação de um internauta essa são as fotos prometidas, para que vocês vejam que as rodas aro 20 não ficam nem tão grande assim nesse modelo de carro.
Confiram o quanto um carro pode ficar charmoso com as famosas rodas cromadas e a …

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